segunda-feira, 17 de junho de 2013

one piece project informando geral


O Quinto Grande Ato Contra o Aumento das Passagens teve um sabor especial. Tomado por pessoas de todo o Brasil, 8 capitais receberam o calor, a agitação e o a voz do povo, em busca de dias melhores.

O secretário de Segurança Pública de SP, Fernando Grella, ordenou a Polícia Militar a não fazer o uso de balas de borracha dessa vez. E, vejam só vocês, não houve bagunça, terror, desespero e violência na Avenida Paulista, da qual eu me encontrava também. Não é curioso? A Manifestação desta segunda-feira reuniu, mais do que nunca, milhares de pessoas que, através de uma passeata pacífica, reivindicaram seus direitos.

Num Protesto onde pai, filhas e neta participam, o problema certamente é mais a fundo do que apenas 20 centavos. Pela quarta vez seguida, o Brasil aparece entre os 30 países que mais cobram impostos do mundo. Também pela quarta vez, o país ocupa a lanterna em termos de qualidade dos serviços públicos prestados à população.

O sentimento é de mudança. Há uma identidade, há um conjunto, um ideal sendo seguido. Sem partidos, sem grupos e sem líderes. É o povo numa só voz, cansado do descaso por parte dos que estão no comando.

Hoje, definitivamente, foi um dia marcante para todos que de fato foram às ruas e fizeram parte dessa luta. Com muito orgulho, incluo-me nessa lista.

Por fim, segue imagem para esta publicação, direto de Brasília, que de tão impressionante chega a arrepiar: o Brasil para os brasileiros.#VemPraRua #OGiganteAcordou #Brasil #ProtestoSP#RevogaOAumento
 — em Quinto grande ato contra o aumento das passagens!

de >>>>>>>> https://www.facebook.com/pieceprojectoficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário