segunda-feira, 17 de junho de 2013

it's not about 20cents



ai esta a demi lovato (eu acho), bem isto mostra que mais do super astros estão a nosso favor nesta luta, bem também acho que eles querem voltar a mídia pra eles, por que nem eu sei o que alem do 20 centavos nos lutamos,  mas eu estou pela corrupção do pais e n preciso de outro motivo pra estar la junto do pessoal,
acho que todo que tem algo pra protestar precisam comparecer, nem que seja o preço da batatinha pq eu protestaria isto ja que tou sem comer batata frita a tempos.
eu realmente n sei sobre o que falar do assunto, mas estou com fé que o brasil vá mudar e parem de ver nossas mulheres como putas de las vegas que estão ali pra servir quem tem dinhero no caso dos gringos que vem pro brasil
devemos proteger nossa honra com luta, e devemos resistir a policia sim por que a lei não impede isto. impede da policia agir com agressão mas como ela sempre age o que nos resta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário