terça-feira, 18 de junho de 2013

it's not 20 cents

meus olhos brilham ao ver essa cambada reunida *--------* avril lavigne, e katy perry  e acho que ali no meio é beyonce alem da Britney e da lady gaga, nós brasileiros precisamos de ajuda, se os fãs delas entrarem na causa vai ficar muito foda, elas podem n fazer show no brasil mas isto prova que elas sabem o que ocorre aqui e nos reconhecem como pais, o que mostra o como é bom ser visto, realmente meu nivel de alegria subiu muito, subira mais se os políticos abdicarem dos cargos. tipo elas n moram aqui e fizeram isto e eu n vejo nada dos cantores do brasil fazer alguma coisa, cade o luan santana ou o avião do forro ou o parangole ou essas merdas que tocam aqui no brasil? eu vejo os atores em fotos em passeatas mas sera que estão la por que querem ou talvez o contrato com a emissora acabou e estão chamando atenção pra eles?
não importa de onde vem a ajuda nos vamos aceitar sem nada a oferecer alem de nosso suor. eu estarei na passeata do dia 20 e voce?


Nenhum comentário:

Postar um comentário