sábado, 15 de junho de 2013

Brooke

vídeo clipe da banda apresentando os membros pra quem não conhece
Banda Brooke - Não Vou Perder Meu Tempo Com Você 





Brooke
Não Vou Perder Meu Tempo Com Você

E hoje estou aqui,
Eu te pra me ouvir, (Que não vou voltar)
Que não vou voltar, (Saiba que eu não vou voltar)

E as cicatrizes em meu peito,
Vai te fazer esquecer,
Toda a dor que eu sinto,
Por te impedir de me ver...

Ohhh...

(CRABCORE!)

E eu só lamento hoje o dia que você não sonhou,
Eu pensei estragar tudo que você planejou,
E hoje vou somar, até te entregar,
Todas as coisas que você me fez passar...

(SUA PUTA!)

E se parecer em vão, não tente ir,
(E eu vou somar, continuar)
É preciso enxergar, não vá falhar,
E se tudo o que eu fiz, não passar a existir,
Está noite vai ser a ultima vez, que vamos nos encontrar...

E hoje você pensou que eu ia ficar,
Se enganou com suas mentiras,
Agora é tarde demais, FODA-SE!

Perdido em meu pensamento,
Não sei mais o que é certo,
Então me diz,
Esse é o nosso fim?
Esse é o nosso fim?

(TRANCE)

E se parecer em vão, não tente ir,
É preciso enxergar, não vá falhar,
E se tudo o que eu fiz, não passar a existir,
Está noite vai ser a ultima vez, que vamos nos encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário